Look by Lara - Listras

Primeiro look do ano mais do que especial com essa blusa que estou apaixonada! Esse truque de styling de dar u...



Primeiro look do ano mais do que especial com essa blusa que estou apaixonada! Esse truque de styling de dar um nózinho na blusa ganhou fama no final de 2017 pra frente, e o tão simples truque virou modelagem de blusas que agora ganharam uma cara nova pro verão e até mesmo pro inverno! 
A saia virou minha favorita desde 2016, quando tudo o que se falava era de button front skirt, mas não me canso do modelo dela e espero que essa tendência venha em outros modelos agora em 2018! Nós pés escolhi um sapato que facilmente poderia sair sozinha de TANTO que eu uso. Sério, os flats mules deram um novo significado aos sapatos baixos e confortáveis, e sou muito grata por isso kkkkk. 

Eu uso: Saia C&A | Blusa Renner | Mule Arezzo | Óculos Ray Ban 

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe