Será que tem como eu usar essa blusa e essa calça pro resto da minha vida? Kkkkk Segundo look com essa blusa seguido e não ...











Será que tem como eu usar essa blusa e essa calça pro resto da minha vida? Kkkkk
Segundo look com essa blusa seguido e não foi nada planejado, apenas aconteceu! Mas a vida é assim, quando a gente gosta de algo de verdade não quer nunca mais tirar do corpo né?!
Sábado passado (dia 12/05/18) aconteceu mais uma evento lindo da Empire Agência de Modelos, e o tema desse ano foi "As Faces Artísticas", realmente um espetáculo!
No look desse ano optei por algo menos chique e mais despojado, com várias tendências, como a mini mochila rosa quartz combinando com a meia de lurex, a boina e a calça clochard (fiquem de olho nessa peça que vai vir com tudo para o inverno 2018). Eu amei essa composição e achei que ficou bem harmônico.

Eu uso: Tênis FIEVER | Meia e blusa Renner | Mochila Forever 21 | Boina C&A | Calça Rabo de Saia Boutique 

Espero que tenham gostado. Bisous! 

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe