Look by Lara - Manga boca de sino

A proposta desse look é totalmente boho mas super moderninha. Achei esse blusa em uma daquelas promoções da ...














A proposta desse look é totalmente boho mas super moderninha. Achei esse blusa em uma daquelas promoções da Forever 21 e tenho que confessar que nunca me imaginei usando algo parecido. O decote ombro a ombro + a manga com babados + a estampa, tudo parecia muito exagerado pra mim, mas é por isso que sou tão a favor do "tem que ver como fica no corpo", se eu não tivesse provado a blusa eu provavelmente nem a teria levado. O tecido transparente (que está super em alta)  é o que mais me agrada nela, sem dúvidas.

O que é mais boho do que um shorts jeans destroyed e uma botinha cano médio estilo country?! Como a peça principal do look tem essa pegada gipsy eu propositalmente escolhi peças que iriam de acordo com o estilo, porém eu me vejo super usando a blusa com outra proposta mais chique ou até mais girly! Nomeio esse look oficialmente como a cigana contemporânea. Hahaha

Eu uso: Blusa e bolsa Forever 21 | Shorts Jeans Damyller | Bota Arezzo | Óculos RayBan | Acessório Riachuelo;

Espero que tenham gostado. Bisous! 

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe