#OhBoy - Style Crush: Julian Hernandez

Quando o quesito é moda masculina eu sei que é muito difícil sair do básico, mas não é impossível! Estava eu navegando na interwebs qua...

Quando o quesito é moda masculina eu sei que é muito difícil sair do básico, mas não é impossível! Estava eu navegando na interwebs quando encontrei esse cara e fiquei apaixonada pelo estilo dele. Logo pensei que as peças que ele usa não são tão difíceis de encontrar, na verdade em qualquer fast fashion é bem possível de achar esse estilo de roupa mais minimalista. Foi ai que eu pensei em trazer essa inspiração INCRÍVEL para todos os garotos que amam ter estilo!


Julian Hernandez (siga no instagram → mrjulls) é um estilista e digital influencer da Suíça que esbanja estilo e personalidade. O que mais me atrai em suas produções é a maneira como ele consegue transformar peças básicas em um look super moderno e fresh.


Peças como bomber jacket, jaqueta de couro, um bom jeans, camisetas básicas e sapatos monocromáticos vão te ajudar na hora de se inspirar em Julian, mas também são ótimos essenciais pra ter no armário. Acessórios como bonés e chapéus trazem personalidade e modernidade para qualquer produção, vale a pena investir para trazer algo diferente aos looks masculinos.

Espero que tenham gostado. Bisous!

Posts Relacionados

2 comentários

@larabiffe