Look by Lara - Ombro a ombro

Já faz um tempo que as peças estilo ombro a ombro voltaram à moda, mas eu particularmente nunca fui fã. Masss, esse ano m...




Já faz um tempo que as peças estilo ombro a ombro voltaram à moda, mas eu particularmente nunca fui fã. Masss, esse ano me deixei levar e comprei duas blusinhas que são puro amor e essa ai é uma delas.
A blusa junta duas tendências muito fortes para 2017, o decote ombro a ombro e esse tecido listrado que lembra até um pijama de flanela. O que eu mais amo nesse look é que a peça principal é tão "dia" mas combinada com peças pretas consegui é possível sim usar ela para ir em uma festa ou algo mais informal!
Uma dica que tenho para dar é quando você está com muita dificuldade de usar uma peça aposte em tons neutros e que combinem "com tudo", depois que surgir mais ou menos uma ideia de com usar e com o quê, vai ser mais fácil montar produções mais ousadas!

Eu uso: Blusa Bem me quer (comprei na loja Carmelina) | Saia Forever 21 | Bota Vizzano | Chocker Renner | Bolsa Zara 

Espero que tenham gostado. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe