Look by Lara - Evento Once Upon A Time Fashion Show

Sexta-feira passada (dia 17/03) aconteceu na Exxe Eventos o Once Upon A Time Fashion Show da Empire Agência de Modelos , e...




Sexta-feira passada (dia 17/03) aconteceu na Exxe Eventos o Once Upon A Time Fashion Show da Empire Agência de Modelos, e a convite da agência fui prestigiar um desfile lindo e claro que registrei o look que usei. 

Eu acho incrível quando trazem eventos como esse em cidades pequenas ou em lugares onde a moda não ė tão prestigiada. É muito bom poder ver empreendedores pensando em seu público e principalmente no futuro da moda como um todo. Nāo podemos ter medo do novo e nem do que o que nāo ė "comum", inovar é sempre incrível! 

A ideia desse look num todo é uma pegada rock, e essa blusa transparente da New Wave Shop compôs perfeitamente a minha ideia e eu amei o resultado final. Eu estou apaixonada por essa saia de couro, parece algo muito difícil de combinar mas é uma peça que vem me surpreendendo pois consegui montar muitos looks, tanto para noite como para o dia a dia! Da para usar saia de couro no dia a dia SIM! Hahaha 

A Empire localiza-se na Rua Azarias Leite, 16-30, Vila Mesquita 1704-400 Bauru, São Paulo. 
Telefone para contado: (14) 3010-9470 
Curta a página: Empire Agência de Modelos

Eu uso: Blusa New Wave Shop | Saia Renner | Sapato Santa Lolla | Bolsa Zara | Acessórios Forever 21

Espero que tenham gostado. Bisous! 

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Ei Lara..tudo bem? Amei esse look!!A bolsa ganhou meu coração!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, tudo bem e com voce?? Fico muito feliz que tenha gostado! A bolsa é linda mesmo né?! Eu amo <3 Muito obrigadaa, beijoss!

      Excluir

@larabiffe