Calça Pantacourt

Olaar! Lançada na década de 90, a calça pantacourt (uma espécie de pantalona cropped) voltou para moda e já apareceu em desfiles de gra...

Olaar! Lançada na década de 90, a calça pantacourt (uma espécie de pantalona cropped) voltou para moda e já apareceu em desfiles de grandes marcas como Chanel e Chloé. Muito despojada e confortável, se você pensa que por causa do cumprimento a pantacourt é algo careta está muito enganada. Fashionistas e celebridades estão amando a peça e pode ter certeza que você vai amar também.


COMO USAR: Isso vai do seu estilo, claro! Mas nada como umas diquinhas para dar uma ajuda na hora de montar a produção. Do mesmo jeito que o cumprimento é moderno e super estiloso, é complicado combiná-lo com outras peças, (até porque quem é baixinha a tendência é achatar a silhueta) mas com os truques certos isso não acontecerá. Então se esse for seu caso, procure usá-la com salto e monte algo monocromático, ou seja, tudo de uma cor só. Mas se não fizer seu estilo, dá pra usar com tênis, rasteirinha, sapatilha, etc. Croppeds, camisa jeans, blazer e tricôzinhos também são muito bem-vindos!


Se mesmo depois desse post você ainda estiver com medo de usar peça, sem neura! Procure referências, coisas que você goste e se sinta bem usando e monte algo bem a sua cara. Sempre resolve pra mim!

Espero que tenham gostado do post. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe