HAUL: Forever 21, Arezzo, Schutz + dicas

No final de semana passado (05/12 e 06/12) fui para São Paulo comprar algumas roupas como presente de aniversário. É muito bom ir pra...

No final de semana passado (05/12 e 06/12) fui para São Paulo comprar algumas roupas como presente de aniversário. É muito bom ir pra lá para comprar essas coisa já que tem mais opção com lojas que aqui na minha cidade não tem, mas o que mais me surpreendeu foi quando fomos no Catarina Fashion Outlet (localizado na Rodovia Presidente Castelo Branco, em São Roque-SP). Ter um outlet aqui no Brasil nunca pareceu uma boa ideia porque geralmente os preços não mudam tanto do normal, mas foi por esse motivo que resolvi fazer esse post. As lojas incorporaram pra valer o espírito de sale e a maioria das coisas que encontrei tinham um belo desconto.
Todas as peças de roupa mostradas são da Forever 21 (fui realmente no intuito de comprar roupa somente lá), o resto eu identifiquei na imagem.



Eu realmente gosto da qualidade de algumas peças da Forever 21, por isso nunca me arrependo de comprar roupa lá. Muito melhor que as outras lojas de fast fashion que costumamos ver. Agora a compra que mais valeu a pena foi de sapato, paguei R$149,90 naquela sandália da Schutz e achei que saiu super em conta comparado aos preços normais que a marca oferece. Ps: A flat da Anacapri comprei aqui na minha cidade mesmo e quando postar look com ela faço uma review da marca que por sinal estou completamente apaixonada. 

Nunca tinha feito um post de compras e adorei ter feito. Se vocês também gostaram não se esqueçam de deixar um comentário e quem sabe rola mais desses! Beleza?!

Espero que tenham gostado das dicas. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe