Look by Lara - Cactus

Olaar! Usei esse look em um evento que teve aqui na minha cidade, o Social Bauru Fashion Show , mas só tive tempo de fotografar esses dias....

Olaar! Usei esse look em um evento que teve aqui na minha cidade, o Social Bauru Fashion Show, mas só tive tempo de fotografar esses dias. Devo dar um merecido parabéns para a Farm, que qualidade de tecido e quanta estampa maravilhosa. Comprei esse de cactus e estou perdidamente apaixonada por ele, sem mencionar o recorte que lembra um blusão mas vem com um "cintinho" que deixa tudo mais fofo e acinturado. Comprei esse vestido na Carmelina e não tem nada que eu não goste nele, simplesmente perfeito para usar em qualquer ocasião.

O sapato é Santa Lolla e fala sério, que coisa mais linda! Pelo vestido ser estampado e bem colorido o sapato nude caiu como uma luva, mas sem perder a personalidade. É tão maravilhoso que não da nem vontade de tirar! Hahaha

Eu uso: Sapato Santa Lolla | Vestido Farm | Bolsa bebe | Brinco Spazio Acessórios | Pulseira/Anel Renner

Espero que tenham gostado. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe