Fotos Projeto She por Elen Laureano

Não tenho nem palavras para descrever o quanto amei esse ensaio! A Elen me chamou para fotografar no CEASA, e nunquinha que eu pensei que...

Não tenho nem palavras para descrever o quanto amei esse ensaio! A Elen me chamou para fotografar no CEASA, e nunquinha que eu pensei que o resultado ficaria tão INCRÍVEL! Era bem difícil algo não ficar incrível pelas lentes da Elen (ô mulher, que talento!), mas isso superou todas das minhas melhores expectativas.
Fiquei muito feliz com o resultado, e muito obrigada mais uma vez Elen por ter me chamado! Eu amei te conhecer e fazer parte desse projeto lindo. Te desejo todo sucesso, você merece de verdade! 








 





















Fotos: Elen Laureano Fotografia

Para contratar a Elen e conhecer mais sobre seu trabalho, acesse: http://www.elenlaureanofotografia.com.br/

Página no Facebook: Elen Laureano Fotografia

Instagram: @elenlaureanoph

Espero que tenham gostado. Bisous!

Posts Relacionados

2 comentários

@larabiffe