Look by Lara - Camel color

Sabe aquela peça que você usa uma vez, ama e depois não consegue mais desapegar?! Estou assim com essa blusa assimétrica da ...









Sabe aquela peça que você usa uma vez, ama e depois não consegue mais desapegar?! Estou assim com essa blusa assimétrica da Zara! Ela simplesmente combina com tudo inclusive com essa saia de camurça camel da Forever 21.
A bota da mesma cor que a saia deu um ar moderno e um toque monocromático que eu amo. Confesso que acho difícil montar looks monocromáticos com cores sem ser preto, branco e etc. Mas trazer algumas peças da mesma tonalidade e usá-las com outras mais básicas é um bom começo para entrar nessa onda mais minimal.

Eu uso: Saia e Bolsa Forever 21 | Blusa Zara | Bota Cravo&Canela | Óculos Polo Eyewear | Colar Renner

Espero que tenham gostado. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe