Maxi Colares

Para quem gosta de investir em acessórios, ter um maxi colar é indispensável! Nas temporadas passadas os maxi colares já fizerem muito s...

Para quem gosta de investir em acessórios, ter um maxi colar é indispensável! Nas temporadas passadas os maxi colares já fizerem muito sucesso, e como tudo no mundo da moda volta e se renova os colares vieram ainda maiores e com mais detalhes. O segredo é a praticidade, usar um acessório tão chamativo e moderno faz com que você opte por um look mais básico e acima de tudo confortável.

A febre do estilo boho invadiu também os acessórios e os maxi colares não ficaram de fora. Com muitos detalhes e pingentes, os colares ganharam uma personalidade única e uma forma mais "fácil" de se usar. A regra para usar é simples e clara: menos é mais! O colar fala por si próprio, deixá-lo como destaque no look vai fazer com que chame ainda mais atenção. Cuidado na hora de montar um look e querer usar acessórios muito grandes e de estilos diferentes, pode acabar criando uma aparência confusa. Procure sempre a harmonia entre as peças e tenho certeza que você vai amar usar essa tendência.



Viu? Com harmonia a gente sempre consegue usar peças chamativas de uma forma moderna e ao mesmo tempo casual. Eu já AMO maxi colares e tenho vários, são perfeitos para quando você monta um look simples mas não quer deixar tão simples assim, sabe?! Uma dica boa é usar colares prateados com roupas de tons neutros, como preto, branco, cinza, areia, etc. Não tem erro!
Para adaptá-los em uma ocasião formal a escassez de acessórios é essencial para quem quer deixar o look elegante, mas é claro que com bom senso e harmonia você consegue criar um look com dois acessórios chamativos e arrasar. Sem medo! Eu realmente indico quem ainda não é acostumada a usar acessórios assim a procurar peças de estilo mais boho, pois na minha opinião são mais fáceis de combinar com as roupas tanto do dia-a-dia quanto para noite.

Espero que tenham gostado das dicas. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe