#OhBoy - Oversized tee

Olaar! No post de hoje vim falar sobre uma tendência que ganhou força na gringa e vem fazendo sucesso aqui no Brasil. Oversized tee ou Long...

Olaar! No post de hoje vim falar sobre uma tendência que ganhou força na gringa e vem fazendo sucesso aqui no Brasil. Oversized tee ou Longline T-shirt é uma camisa normal cujo comprimento é um pouco diferenciado. A palavra Longline refere-se justamente ao comprimento de linha vertical da camiseta, enquanto Oversized é um termo americano usado para denominar algo excessivamente grande.


Esse estilo de camisa fez o maior sucesso no verão americano e promete vir com tudo para as lojas brasileiras. São muito fáceis de usar, você pode estar de calça jeans e tênis e mesmo assim estará incrível. O comprimento é algo bem despojado e moderno, nem todos gostam e vão se adaptar, mas o efeito é incrível mesmo. Ideal para quem é mais básico mas não quer deixar de se arrumar.

Sobrepô-las com casacos e camisas jeans/xadrez é uma ótima dica para quem gosta de sair do básico. Procure também usá-las com jeans destroyed, que é aquela calça jeans bem rasgada.
No Brasil ainda está difícil de achar esse estilo de camisa em um preço mais em conta, por isso separei alguns sites para quem se interessa em comprar: AliExpressRight Here Co e Asos.

Espero que tenham gostado das dicas. Bisous!

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Nunca mais teve post direcionado pros meninos, sdds dos posts Lara.. :/

    ResponderExcluir

@larabiffe