Look by Lara - Upper West Side

Olaar! As fotos desse look ficaram tão lindas! Mas também com esse cenário, não tinha como ficar feio. Eu amo de paixão esse  sob...









Olaar! As fotos desse look ficaram tão lindas! Mas também com esse cenário, não tinha como ficar feio. Eu amo de paixão esse sobre-tudo verde militar com uma pegada meio colegial, faz muuuito tempo que tenho ele e até já fotografei um look com ele aqui pro blog. Achei que a saia e a malha branca deram um ar de arrumadinho, sabe?! E o sobre-tudo por cima para deixar tudo mais elaborado e estiloso.
Espero o frio o ano todo só para poder usar touca todos os dias kkkk, e lá não foi diferente, eu amei essa principalmente por causa do detalhe de pompom no topo. Agora foco nessa mini bolsa rosa quartz da F21, não é a coisa mais linda desse mundo?! Estou sem palavras, apenas aguardem por muitas outras fotos e looks com ela porque eu to muito apegada.

Eu uso: Touca e bolsa Forever 21| Saia Jeans C&A | Bota Arezzo | Sobre-tudo Renner | Malha Gap | Óculos Ray Ban

Espero que tenham gostado do look. Bisous!

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe