Look by Lara - Upper East Side

Olaar! Esse  look  tinha tudo para ser um  all black , ma o vestido estilo jardineira verde militar roubou a cena. Sei que muita ...


Olaar! Esse look tinha tudo para ser um all black, ma o vestido estilo jardineira verde militar roubou a cena. Sei que muita gente acha que essa peça não é nada versátil, mas eu discordo totalmente. Tanto com uma gola rolê, como usei nesse look, ou com uma cropped/regatinha por baixo a peça se adapta do dia para noite, e do inverno para o verão. Comprei na Forever 21 e estou louca para usar com um cropped branco de tricôzinho que tenho guardado aqui.
 Como vocês podem ver eu não consigo mais parar de amar essas toucas com pompom no topo, essa é da Converse e achei que combinou super com a produção.

Eu uso: Vestido e bolsa Forever 21 | Bota H&M | Touca Converse | Casaco Renner 

Espero que tenham gostado. Bisous! 

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Renner de qual cidade você compra esses casacos lindos? Não encontro de jeito nenhum e preciso fazer uma viagem. (Caso queira negociar e me vender, pelo correio, aceito haha) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui da minha cidade, Bauru! Essa casaco e até que bem velinho, comprei em uma promoção. Mas outras lojas como C&A e Riachuelo também tem casacos lindos, vale a pena olhar! Um beijooo 😘

      Excluir

@larabiffe