Look by Lara - Shake Ice Cream

Olaarr! Sei que estou sumida mas estava sem criatividade pra nada. Mas agora estou de volta e prometo deixar o blog cheio de conteúdo de nov...

Olaarr! Sei que estou sumida mas estava sem criatividade pra nada. Mas agora estou de volta e prometo deixar o blog cheio de conteúdo de novo. Bom, no LbL de hoje estou muito feliz em poder compartilhar com vocês as peças que eu comprei porque elas foram compradas em uma loja que descobri esses dias, mas que já estou amando tudo de lá!  Estava louca atrás de t-shirts divertidas e achei essa linda de sorvete. A saia listrada tem um modelo diferente, com uma "abertura" na frente. Gostei dela por ser p&b e também porque esse modelo afina um pouco as pernas!







Eu uso: Saia e blusa Mi Svicero Vintage Shop | Tênis Vans | Óculos Polo Eyewear| Chapéu Forever 21| Pulseiras Aeropostale 

Espero que tenham gostado. Bisous! 

Posts Relacionados

0 comentários

@larabiffe